Wshare Play
TERMOS DE USO
Contratamos planos direto com cada operadora de streaming, e distribuimos cada tela em um perfil disponível em determinada conta;
Respeitamos e entendemos a importância do uso contínuo em um perfil, assim você terá sempre sua playlist e favoritos, porém mudanças de perfil ou de contas podem ser realizadas em extrema urgência sem aviso breve;
A modalidade de cobrança é PRÉ PAGA, ou seja, se paga para utilizar os serviços. Exemplo: Pagou a cobrança dia 25 de maio, você pagou a utilização de serviços do dia 25 de maio até 25 de junho;
Para fazer todas configurações dos serviços é cobrada uma Taxa de Ativação no valor de R$ 5,00. Essa taxa fica insenta para clientes novos;
3 dias antes do vencimento enviamos via e-mail com notificação da renovação e no dia do vencimento enviamos a notificação tanto por e-mail como via WhatsApp;
Caso não haja pagamento até o 3° dia após o vencimento os serviços serão cancelados e para sua reativação deverá ser pago a Taxa de Ativação no valor de R$ 5,00, mais o valor da multa única (10%) e do juros ao dia (0,03%), mais a nova contratação desejada;
Após o vencimento, multa única (10%) e juros ao dia (0,03%), podendo ser paga na próxima fatura. Para pagar na próxima fatura por favor fazer contato via WhatsApp;
Utilize exclusivamente o perfil vinculado ao seu nome;
Não assista ao mesmo tempo em mais de um dispositivo, por exemplo na tv e no celular;
A partir da segunda notificação por uso duplo de acesso/tela será cobrado uma taxa de R$ 5,00 por notificação;
Nunca altere o plano, dados cadastrais e nome de perfil. Caso a alteração gere despesas, essas deverão ser paga por quem realizou a alteração;
Se for exibido a mensagem que todas telas estão sendo usada, aguarde 10min e tente novamente. Caso o problema persista entre contato imediatamente;
Caso necessário, os dados pessoais do cliente poderão ser usados para criação de outros planos com autorização do mesmo;
Para proporcional será considerado o valor do plano contratado dividido por 30. Seja para nova contratação ou troca de plano;
O cancelamento é automático caso o cliente não pague a cobrança, porém para não deixa débito por atraso é importante o cliente solicitar o cancelamento de forma prévia ou no máximo até o dia do vencimento.